Como Publicar

A Serifa Fina trabalha de duas formas, com formatos pré-determinados e com formatos em aberto.

Para a primeira forma sugerimos que o texto da obra seja produzido de acordo com um número de caracteres específico. Do mesmo modo, sugerimos que as imagens sigam dimensões e resoluções fechadas. Esses recursos, comuns ao meio acadêmico, permitem adequar seu conteúdo a um formato pré-determinado pela Serifa Fina minimizando custos e prazos de produção de livros e periódicos impressos e/ou virtuais.

Já para a segunda forma, sugerimos que nossos autores fiquem livres para propor o volume e tipo de conteúdo que julguem necessário para expressar suas ideias, não se prendendo inicialmente a formato algum. Desta forma, as publicações impressas e virtuais podem levar mais tempo e consumir mais recursos para serem produzidas.

Independente da forma, todas as obras são submetidas a um rigoroso trabalho de avaliação e edição feito pelo conselho editorial da Serifa Fina em níveis estabelecidos em contrato.

Antes de enviar seu original, entre em contato conosco para esclarecimento de dúvidas e elaboração de orçamentos e prazos.